Eu não posso dizer que sou muito entendido a respeito do mundo fashion, mas aqui vou contar a minha opinião sobre o assunto. enjoy ;)
Moda é arte? Pode ser que alguns discordem mas sim ela é arte. E é uma maneira de arte diferenciada das outras , de uma forma especial. Especial porque querendo ou não você passa a sua vida dentro dela! Já pararam pra pensar nisso? Até mesmo aquelas pessoas que não se interessam por moda, e dizem que não ligam para o que ela dita, passam a vida dentro de roupas
A moda é o conjunto de características que definem uma época, lugar ou tribo. Ela não esta só nas roupas, está também nos cabelos (moicano ala Neymar?), acessórios, costumes e na música.
Eu considero a moda uma arte tão interessante porque ela nos define. Através das roupas nós mostramos quem somos. Antes de nos ouvir falar e de ter a chance de conhecer-nos melhor às pessoas veem a nossa aparência. É aí que a moda entra, para nos definir, para mostrar o nosso estilo de vida, gostos e preferências. É um pouco de quem nós somos.
Ela pode ser uma aliada quando se sabe usar, mas também uma inimiga quando não prestamos a devida atenção.
Então é nesse ponto que eu tenho que dizer qual é o objetivo deste blog. Tornar a moda sua aliada. E nos divertir enquanto fazemos isso. Agente vai falar de tudo que diz respeito a esse mundo. Minhas amigas e eu, apesar de não sermos experts, queremos (e vamos) compartilhar aqui o que já sabemos.
A moda é a arte que define a vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário