Vou confessar que até a pouco tempo eu não conhecia essa cantora... mas depois que você passa a conheçer, ela passa a ser mais um ícone!Janelle Monáe, tem apenas 25 aninhos e uma voz linda. Mistura Funk, soul e R&B; Esbanja estilo onde passa, e curti de usar looks andrógenos geralmente na versão preto e branco. Mas chega de bla, bla, bla... vamos ao que interessa...


Notei que ela está sempre de topete, posso dizer que é uma marca. Igual a Amy, mas de um jeito único. Cintura alta, e camisa por dentro da calça também é outra característica bem forte.Por enquanto, é isso! beijos... ;*
Estive pensando muito no que postar de primeira. E resolvi falar sobre ESTILO. Afinal de contas, é um blog de moda, baby ;)
Bem, estilo me remete a uma identidade. E acho que que a roupa é uma fantasia, e uma segunda pele, não é a toa que nascemos nús. A roupa, nos descreve, fala por nós mesmos. Algumas vezes, descreve até mesmo o nosso humor. Por exemplo em uma novela, vou pegar a Fina Estampa. A pesonagem Tereza Christina usa blusas e vestidos drapeados, e geralmente são de cetim. Já a Griselda, usa vestidos, calças, camisas e peças mais simples (a partir do momento em que ela deixou um pouco de lado o macação da Pereirão). A Solange, pra ir à escola, usa jens bem justinho. Pra ensaiar o show de Funk com as amigas, usa um shortinho jeans com uma blusa, ou camisetinha. A Amália, se encaixa perfeitamente em seus vestidos e jaquetas, suas saias quase sempre Godê. Algumas peças abusam de tons quentes, mais fortes. Outras de tons pastel. A Teodora, é mais ousada em seus modelitos . O que eu quero dizer, é que você querendo ou não passa um imagem com o que você usa. é claro que neem todo mundo tem apenas um estilo. Afinal, pra saber combinar, é preciso variar. Eu costumo dizer que o meu estilo é romântico, porque por mais Rock, Folk, Classico, Simples, Ousado, ou seja la o que for que eu esteja usando, eu sempre coloco um laçinho de fita de cetim, ou alguma renda, ou algum acessório de coração, pérolas, flores, em fim. Eu sempre faço algo que está voltado pro romântico. Me sinto bem, sempre que eu estou me sentindo uma mocinha da dramaturgia. haha'
Acho que antes de mais nada, antes de estar na moda, ou de estar usando alguma coisa de marca, antes de estar "causando", tem que se sentir bem usando o que gosta. Concorda?
beijinhos, e até ;D